Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

mini-fic: You Lost Me - Parte 1/3

I AM done, smoking gun
Para mim acabou, a arma ainda está quente
We've lost it all, the love is gone
Nós perdemos tudo, o amor se foi
She has won, now it's no fun
Ela venceu, agora não é mais divertido
We've lost it all, the love is gone
Nós perdemos tudo, o amor se foi


And we had Magic
O que nós tínhamos era mágico
And this is tragic
E isto aqui é trágico

You couldn't keep your hands to yourself

Você não conseguiu segurar as próprias mãos
I feel like our world's been infected
Eu sinto como se nosso mundo estivesse infectado
And somehow you left me neglected
E de alguma forma, você me deixou negligenciada
We've found our lives been changed
Nós descobrimos que nossa vida mudou
Baby, you lost me
Baby, você me perdeu

And we tried, oh, how we cry
E nós tentamos, Oh como choramos
We lost ourselves, the love has died
Nós nos perdemos, o amor morreu
And though we tried, you can't deny
E apesar de termos tentado, você não pode negar
We're left as shells, we lost the fight
Tudo o que restou foi nossa casca, nós perdemos a luta.


 As lágrimas percorriam sua face e caiam sobre a arma ainda quente que segurava entre as mãos. Seus olhos estavam fechados relembrando cada momento que teve ao lado da pessoa que mais amou. Como foi que tudo se tornou trágico quando no começo tudo era tão mágico?
 O sorriso dela invadiu sua mente, e por um segundo ele sorriu. Lembrava-se com perfeição o som que ela fazia toda vez que ele dizia algo que a irritava, e como ficava linda quando estava brava. Lembrava-se de como ela parecia ainda mais bonita quando seus cabelos estavam molhados logo após o banho, como comia pipoca anestesiada pela televisão, lembrava-se de como a respiração dela mudava quando ele a beijava em seu ponto fraco...
 Os melhores momentos de sua vida percorriam sua memória, ela estava presente em todos eles. Sua memória dirigiu-se a um momento o qual era um dos melhores em sua concepção, mas agora ele sabia que aquele momento foi o começo... Do fim.

“– Seu pai vai nos matar assim que descobrir o que faremos! – Joe disse assim que conseguiu pular o muro que cercava a casa.
- Eu já estou bem grandinha pra fazer minhas próprias escolhas. – Demi disse em seu jeito sapeca e piscando para Joe.

 Os olhos do jovem garoto brilhavam ao ver a certeza nos olhos da menina que fazia seu coração parar. Deu dois passos em sua direção, a distância que faltava para que seus corpos se encontrassem, aproximou o seu rosto do dela e colou suas testas e acariciou suas bochechas.

- Tem mesmo certeza que quer fazer isso? – Joe perguntou olhando no fundo de seus olhos.
- Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. – Demi respondeu e logo após o beijou. Um beijo doce, suave e sincero.
- Ótimo. – O garoto disse assim que se separaram – Eu também não. – podia ver-se nitidamente a felicidade estampada no rosto dos dois, Joe segurou na mão da menina e ajoelhou-se – Se realmente vamos fazer isso, precisamos oficializar. – disse retirando do bolso um anel prata com uma pequena pedra. – Demetria Lovato, aceita casar-se comigo? 

Um comentário: